Heimdallr Cybersecurity Anuncia Apoio ao DPOday 2024

"Heimdallr Cybersecurity Anuncia Apoio ao DPOday 2024: Uma Imersão no Universo da Cibersegurança e Proteção de Dados

Estamos entusiasmados em compartilhar a empolgante notícia de que a Heimdallr Cybersecurity será um dos principais apoiadores do DPOday 2024! Este evento envolvente e educacional é projetado para empresas, colaboradores, órgãos públicos e profissionais autônomos interessados em aprimorar seus conhecimentos práticos nos campos de proteção de dados pessoais, cibersegurança, tecnologia e inovação.

Heimdallr Cybersecurity: Defendendo a Fronteira Digital

Como parte integrante desse ecossistema, a Heimdallr Cybersecurity é líder no fornecimento de produtos e serviços de cibersegurança para diversos setores, incluindo indústria, comércio, agronegócio, educação, saúde, governo, segurança pública, cooperativas e consórcios. Sua equipe, composta por profissionais graduados e especialistas certificados, dedica-se a fornecer serviços consultivos de cibersegurança. O objetivo é assegurar a máxima proteção dos dados, otimizar investimentos tecnológicos e garantir a continuidade dos negócios.

Acreditamos que incorporar tecnologias alinhadas à atividade fim do negócio proporcionará satisfação, tranquilidade e confiabilidade às pessoas.

Desconto Exclusivo para Nossos Seguidores

Em parceria com o DPOday, estamos empolgados em oferecer um voucher exclusivo para nossos seguidores! Utilize o código DPODAY20 e garanta 20% de desconto na compra do seu ingresso.

Não perca a chance de participar dessa experiência enriquecedora.

Junte-se a Nós no DPOday 2024

Aproveite a oportunidade de ampliar seus conhecimentos e networking no DPOday 2024. O evento ocorrerá no CUBO Itaú, em São Paulo, em 23 de janeiro de 2024. Esperamos ansiosamente encontrá-los lá!

Para saber mais sobre nossa participação e compromisso com a cibersegurança, visite nosso site. Fique atualizado sobre as últimas novidades e preparativos para o evento através de nossas redes sociais.

Mal podemos esperar para compartilhar esse momento único com todos vocês!

#HeimdallrCybersecurity #DPOday2024 #Cibersegurança #ProteçãoDeDados #Inovação #Tecnologia"